O Eurogamer, site que afirmou que o Nintendo Switch seria um console híbrido com controles destacáveis e cartuchos antes do lançamento oficial, publicou nessa sexta (18/11) afirmando que várias fontes contaram para eles que uma terceira versão de Sun e Moon estaria sendo produzida para o Nintendo Switch.

Solgaleo

Segundo o site, a terceira versão entraria para a lista juntamente com Yellow, Crystal, Emerald e Platinum, e que o jogo já teria previsão de lançamento em 2017 (provavelmente junto com o Nintendo Switch). O jogo estaria sendo produzido com o codinome Pokémon Stars (que seria um nome bem estranho, tomara que não seja). O Eurogamer também afirmou que o jogo já estava sendo produzido lado a lado com Sun & Moon na Game Freak, seria como um “polimento” das versões atuais.

Lunala

A Nintendo já possui um evento agendado para para apresentar jogos para o Nintendo Switch em Janeiro de 2017, mas não confirmou que lançará novos jogos de Pokémon para o console. O Eurogamer já conseguiu bons furos sobre o Nintendo Switch, o que dá a notícia um pouco de credibilidade, mas só teremos confirmações sobre isso ano que vem.

Pokémon Sun Moon estão disponíveis para o Nintendo 3DS, em nove línguas: inglês, japonês, espanhol, francês, italiano, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Uma demonstração gratuita do jogo já está disponível, inclusive no Brasil.

Lembrando: essa informação ainda não foi confirmada pela Nintendo.

Fonte: Eurogamer e IGN


selo-entei-de-seguranca