A Niantic anunciou um novo recurso de bônus diário que será introduzido numa próxima atualização, dando aos jogadores pontos de experiência e itens se capturarem Pokémon e visitarem PokéStops regularmente.

A captura de pelo menos um Pokémon todos os dias vai conceder a ao jogador 500 de experiência. Também receberão 600 Stardust, o que é de grande ajuda para forticar os monstrinhos. Se os jogadores capturarem um Pokémon todo dia por uma semana , receberão um bônus de 2.000 de XP e 2.400 Stardust.

Visitar um único PokéStop em um dia concede 500 pontos de experiência e “um número de itens adicionais”, que Niantic não detalhou. Após uma semana girando os PokéStop regularmente (todo dia pelo menos um), os jogadores receberão “um número maior de itens adicionais” e também 2.000 de XP,

Este recurso ainda não está disponível na versão atual do Pokemon GO, embora seja esperado que seja lançado em breve. Esperamos que a equipe de Pokemon GO venha com mais divertidas e emocionantes atualizações como esta, a fim de ajudar a aumentar o número de jogadores ativos para o jogo.